ESPORTE

Gabigol confirma que continuará no Santos

Publicado em 01/09/2015 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 22:30
Compartilhar

Jovem promessa do Santos, o atacante Gabriel confirmou nesta segunda-feira (31) que recebeu proposta para reforçar o Fenerbahçe, da Turquia. No último dia da janela de transferência para a Europa, o jogador de 19 anos inclusive se disse orgulhoso pelo interesse, mas ressaltou que permanece no Santos.

“Me sinto valorizado profissionalmente em saber que um clube da dimensão do Fenerbahçe teria interesse em contar comigo no elenco. Um clube de grande expressão europeia”, escreveu em comunicado.

“No entanto, hoje, aos 19 anos, sinto que ainda não cumpri minha missão pelo Santos Futebol Clube. Aqui aprendi a dar os meus primeiros passos dentro do futebol. Por isso, quero permanecer e retribuir ainda mais o carinho dessa torcida fenomenal”, completou.

O jovem jogador é considerado a maior promessa do Peixe desde Neymar e vem se destacando nas últimas partidas, principalmente depois da chegada de Dorival Júnior. O valor proposto pelo Fenerbahçe para levá-lo seria de 10 a 20 milhões de euros, e Gabriel admitiu ter recebido a proposta no último fim de semana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por