ESPORTE

Técnico Levir Culpi não espera desfalques contra o Fluminense no Rio

No último treino antes do embate com o Flu, o técnico Levir Culpi não pode contar com o volante Rafael Carioca e o meia Giovanni Augusto

Publicado em 30/08/2015 às 16:59Atualizado em 16/12/2022 às 22:31
Compartilhar

No último treino antes do embate com o Fluminense, o técnico Levir Culpi não pode contar com o volante Rafael Carioca e com o meia Giovanni Augusto. Desgastados devido à sequência de jogos, os atletas foram poupados das atividades e fizeram trabalhos internos. Apesar da ausência dos jogadores, o técnico alvinegro acredita que Rafael e Giovanni estarão à disposição para o jogo contra o Fluminense.

“Alguns jogadores estão mais desgastados, e a gente controla um pouco mais. Mas talvez a gente viva o nosso melhor momento do campeonato neste sentido, já que contamos com todos os jogadores em condições de jogo. Temos algumas possibilidades, mas tenho impressão que eles (Carioca e Giovanni Augusto) terão condições de ir para a partida”, disse o treinador.

Para Levir, o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, deve buscar a vitória, mesmo fora de casa, contra o Fluminense, quarto colocado, de forma que o Galo permaneça na cola do líder Corinthians. “É um clássico de equipes que estão brigando pela ponta do campeonato. E o que se espera é isso, um jogo muito intenso. Vamos jogar para vencer a partida”, salientou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por