ESPORTE

Mistérios marcam semana de preparação para o confronto

Expectativas para escalações iniciais de Naça e USC são justificáveis. Afinal, durante a semana, equipes treinaram com portões fechados

Publicado em 29/08/2015 às 22:24Atualizado em 16/12/2022 às 22:33
Compartilhar

As expectativas para as escalações iniciais de Nacional e Uberaba Sport são justificáveis. Afinal, durante a semana, as duas equipes treinaram com portões fechados para a imprensa. O mistério de guardar a disposição em campo para o clássico Ubernal deve prosseguir até o fim da tarde, quando as duas agremiações serão obrigadas a revelar, definitivamente, quem entra jogando na etapa inicial da partida.

No Naça, o técnico Léo Goiano demonstrou nos treinamentos ter menos dúvidas de quem será escalado. O comandante priorizou fundamentos, como escanteios, finalizações, troca de passes e assistências. O único questionamento é sobre o substituto do volante Anderson Tôto, lesionado. Portanto, a provável escalação do Naça terá Cleysson; Felipe, Reginaldo, Matheus, Lucas; Val Goiano, Léo Mineiro, Giácomo, Marquinhos; Léo Porto e Dalmo.  

A equipe colorada, comandada pelo técnico José Humberto Codorna, está totalmente aberta quanto à escalação. Durante os treinos sem acesso aos membros da imprensa, o treinador testou as mais diversas formações: 3-5-2, 4-4-2, 4-3-3, variando a função de cada jogador dentro de campo. Se prosseguir com a base da equipe que vem jogando, o USC começa jogando com Giulliano; Fayllon, André Alves, Pedrão e Juninho Silva; Balduino, Guilherme, Pixote, Gustavo; Américo e Elcarlos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por