ESPORTE

Ubernal esquenta Terceirona

Jogo vale a disputa pela liderança do Grupo C da competição. O Naça, mandante da partida de hoje, às 18h30, no Uberabão, é o vice-líder com 11 pontos e está invicto no estadual

Tiago Mendonça
Publicado em 29/08/2015 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 22:33
Compartilhar

Neste sábado (29), Nacional Futebol Clube e Uberaba Sport Club fazem o segundo embate pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. O encontro vale a disputa pela liderança do Grupo C da competição. O Naça, mandante da partida de logo mais, às 18h30, no Uberabão, é o vice-líder com 11 pontos e está invicto no estadual.

O Colorado é o dono da primeira colocação, com 12 pontos, e quer desbancar o rival para ficar mais próximo da classificação para o Hexagonal Final, quando será decidido o acesso ao Módulo II do Mineiro. A transmissão é da Rádio JM – AM 730 kHz, com todas as informações com a Equipe mais Pé Quente do rádio uberabense.

O Alvinegro entra em campo para quebrar uma sequência de dois empates sem gols, contra a Esportiva Guaxupé. Em relação à escalação das últimas rodadas, a diferença principal estará no meio-campo. Anderson Tôto, que se recupera de uma fratura na mão direita, está de fora. Giácomo, recuperado de uma lesão no ombro direito, está à disposição do técnico Léo Goiano.

O Colorado vem de duas vitórias seguidas sobre o Atlético Ituiutabano, lanterna da chave. A última delas, por 2x0, em casa, foi na estreia do técnico José Humberto Codorna. Entre os 11 iniciais, o comandante do USC não deve ter o atacante Rudimar, que ainda se recupera de lesão. Desfalques certos são do meia Rafinha e do zagueiro Hícaro que, lesionados, não jogam.  

O trio de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) é liderado por Murilo Francisco Misson Júnior, acompanhado pelo assistente Leandro Salvador da Silva e Augusto Magno Ramos. O quarto árbitro é Luiz Ricardo Rosa, da Liga Uberabense de Futebol (LUF). A partida é válida pela 7ª rodada da primeira fase, que classifica duas equipes para o decisivo Hexagonal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por