ESPORTE

Nacional treina bola parada no Uberabão para o clássico de amanhã

Semana de clássico é sempre um mistério, e no Nacional não é diferente. Na tarde de ontem, o Naça treinou no estádio Uberabão

Publicado em 28/08/2015 às 20:31Atualizado em 16/12/2022 às 22:34
Compartilhar

Semana de clássico é sempre um mistério, e no Nacional não é diferente. Na tarde de ontem, o Naça treinou no estádio Uberabão e o técnico Léo Goiano optou pelas bolas paradas. Quando a reportagem teve acesso ao gramado, apenas Dalmo fazia cobranças de pênalti, enquanto o restante do grupo fazia alongamento.

Conversando com o técnico Léo Goiano, foi possível perceber que o treino foi aproveitado nas bolas paradas. “Hoje foi uma tarde muito atípica aqui na cidade. Escureceu muito cedo e aproveitamos muito pouco do Uberabão, mas deu pra corrigir alguns posicionamentos com a bola parada e agora é ir pra casa e definir o que vamos fazer no clássico”, disse o treinador.

Desfalque. Quem acompanhou o treinamento foi o volante Anderson Tôto, que passou ontem por procedimento cirúrgico na mão direita. O jogador é desfalque certo para a partida com o Uberaba e, além disso, deve retornar apenas no Hexagonal Final, caso o Alvinegro confirme sua classificação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por