ESPORTE

Giácomo desfalca o Nacional contra o Guaxupé no domingo

De 7 a 10 dias no departamento médico. Assim deve ser a rotina do meia Giácomo que desfalca o Nacional no domingo, quando o Alvinegro encara o Guaxupé, no estádio Carlos Costa Monteiro

Tulio Micheli
Publicado em 21/08/2015 às 08:51Atualizado em 16/12/2022 às 22:41
Compartilhar

Fot Tulio Micheli

Giácomo foi diagnosticado com uma luxação de grau dois e deve voltar contra o USC

De 7 a 10 dias no departamento médico. Assim deve ser a rotina do meia Giácomo que desfalca o Nacional no próximo domingo, quando o Alvinegro encara o Guaxupé, no estádio Carlos Costa Monteiro, pela primeira rodada do returno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – a popular Terceirona.

O jogador conversou com a reportagem do Jornal da Manhã e confirmou que sofreu uma luxação de grau dois no ombro direito e está fora do embate de domingo. “Ainda sinto algumas dores, mas já estou fazendo o tratamento para tentar voltar no clássico contra o Uberaba. O problema é que caí em cima do ombro contra o Guaxupé, mas a recuperação é rápida e não devo ficar muito tempo de fora. Mesmo com um pouco de dor estou correndo em volta do campo para não perder a forma física”, explicou Giácomo.

O substituto dele deve ser Marquinhos, mas o técnico Léo Goiano não quis confirmar a entrada do jogador. “O Giácomo é um jogador importante e está com a gente desde o início da temporada, mas se for preciso mexer no time, posso garantir que temos boas peças de reposição. Ainda não posso confirmar quem entra, pois estou avaliando algumas situações de jogo. O que posso garantir é que o Nacional jogará com determinação para buscar esses três pontos fora de casa”, reforçou.

Recuperado. Quem também saiu de campo machucado contra o Guaxupé foi o zagueiro Reginaldo, que conversou com a reportagem e garantiu estar pronto para o duelo. “Sofri uma pequena entorse no tornozelo, mas a dor foi intensa apenas naquele momento do jogo. Já treinei normalmente com meus companheiros e estou pronto para jogar no domingo”, avaliou. 

Caso Giácomo seja mesmo o único desfalque, o Alvinegro deve encarar o Guaxupé no próximo domingo com Gleysson; Felipinho, Matheus, Reginaldo e Lucas; Val Goiano, Anderson Tôto, Marquinhos e Léo Mineiro, Léo Porto e Dalmo. O jogo acontece às 10h30, em Guaxupé, no estádio Carlos Costa Monteiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por