ESPORTE

Nacional encara o Guaxupé no Uberabão pela 5ª rodada

Nacional entra em campo nesta tarde, no estádio Uberabão, para encarar o Guaxupé, pela 5ª rodada da primeira fase do certame

Publicado em 16/08/2015 às 18:34Atualizado em 16/12/2022 às 22:46
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Buscando mais três pontos e, consequentemente, manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Nacional entra em campo nesta tarde, no estádio Uberabão, para encarar o Guaxupé, pela 5ª rodada da primeira fase do certame mineiro.

Depois de conquistar três vitórias no campeonato (Ituiutabano, Coimbra e Uberaba Sport), o Alvinegro enfrenta o quarto colocado na classificação geral. Para isso, o técnico Léo Goiano deve alterar apenas um jogador no elenco, com referência ao time que venceu o clássico Ubernal. Léo Mineiro, já recuperado de uma inflamação na coxa, está à disposição do treinador e deve ocupar vaga no meio-campo do Naça.

O técnico comentou a mudança e garantiu que é apenas uma opção para que o time se torne mais ofensivo. “Todos sabemos da qualidade técnica do Léo Mineiro e, além disso, é um jogador que está no elenco desde o primeiro dia de treinamentos. O Marquinho é um excelente jogador e pode nos ajudar muito, mas nesse momento prefiro avaliar o time com a entrada do Léo Mineiro”, explicou o treinador.

Com isso, o Nacional deve entrar em campo com Cleysson; Felipinho, Matheus, Reginaldo e Lucas; Val Goiano, Anderson Tôto, Giácomo e Léo Mineiro; Léo Porto e Dalmo.

Reforço. Além de manter a base da equipe em três jogos, o treinador Léo Goiano contará com importantes reforços no banco de reservas. Uálisson Pikachu e Rafinha tiveram seus nomes publicados no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF, e ganharam condição de jogo contra o time do sul de Minas.

O árbitro da partida será Felipe Fernandes de Lima, assistido por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Douglas Almeida Costa. O quarto árbitro será Francielli da Costa Bento, da Liga Uberabense de Futebol. A Rádio JM transmite o confronto a partir das 14h, na AM 730 kHz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por