ESPORTE

Luiz Eduardo promove mudanças no time titular do Uberaba Sport

Visando a partida de amanhã contra o Guaxupé, o técnico Luiz Eduardo testou formação diferente da 1ª partida, na vitória sobre o Coimbra

Tiago Mendonça
Publicado em 04/08/2015 às 22:00Atualizado em 16/12/2022 às 22:59
Compartilhar

Visando a partida de amanhã contra o Guaxupé, o técnico Luiz Eduardo testou formação diferente da usada na primeira partida, na vitória de 2x0 sobre o Coimbra, no dia 26 do mês passado.

Em treino realizado na tarde desta segunda-feira (3), no estádio Uberabão, o comandante chamou a atenção para a presença de três atacantes no time titular: Rudimar, Américo e Carrara, que deve fazer sua estreia contra o time do Sul de Minas. O grupo viaja no início da noite desta terça-feira (4) para Guaxupé.

Além disso, Luiz Eduardo promoveu alterações na lateral-esquerda, na zaga e no meio-campo, trocando Juninho por Willian, Arthur (lesionado) por Pedrão, e Rafinha por Carrara, respectivamente.

O zagueiro Pedrão, inclusive, jogou os minutos finais do primeiro tempo da partida inaugural e toda a segunda etapa. A provável escalação do USC para enfrentar o Guaxupé, a partir das 15h30 desta quarta-feira (5), conta com Giulliano; Fayllon, André Alves, Pedrão, Willian; Balduino, Guilherme, Gabriel; Américo, Rudimar e Carrara.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por