ESPORTE

Dirigente vê bom início do Nacional, mas pede melhora

Diretor de futebol do Nacional Futebol Clube, Luiz Alberto Cecílio classificou a primeira vitória da equipe como dramática. Felizmente o Nacional saiu vencedor, de forma dramática

Tiago Mendonça
Publicado em 04/08/2015 às 10:13Atualizado em 16/12/2022 às 22:59
Compartilhar

Fot Tulio Micheli

Para o diretor de futebol Luiz Cecílio, vitória por 2x1 sobre o Ituiutabano foi dramático

Diretor de futebol do Nacional Futebol Clube, Luiz Alberto Cecílio classificou a primeira vitória da equipe como dramática. “Felizmente o Nacional saiu vencedor, de forma dramática, que poderia ter tido um pouco mais de tranquilidade. Mas o futebol é isso”, disse Luiz Cecílio, durante entrevista ao JM Esportes – 1º Tempo desta segunda-feira (3), na Rádio JM – AM 730 kHz.

O dirigente viu com normalidade os obstáculos que apareceram ao Naça para construir o placar de 2x1 sobre o Ituiutabano, em partida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. “Essas dificuldades sempre aparecem em início de campeonato. O primeiro jogo é conturbado. Desta vez, perdemos o Leo Mineiro, que é um jogador que vinha treinando muito bem com o grupo. As dificuldades existem. Com relação à estreia, teve jogadores que poderiam ter participado mais, o que é natural”, analisou.  

Ainda sobre dificuldades, Luiz Cecílio recordou que o adversário sofreu mais, pois a equipe contou com os 11 titulares e apenas dois suplentes no banco de reservas. “As dificuldades são imensas. Conversei com dirigentes de lá, que me contaram que estão chegando mais jogadores. Acho até que eles vão conseguir pontuar, jogando no Marretão. O pessoal de Frutal prestigiou e estava curioso sobre a equipe”, relatou.

Passado o susto, contudo, a ordem agora é corrigir os erros. “Em um todo, foi bom. Primeiro tempo o time estava ansioso. Ganhávamos de 1 a 0 e poderíamos ter mais tranquilidade. Para a sequência, sabemos que temos que melhorar. Agora acabou. Temos que cobrar e trabalhar mais”, concluiu.

O Naça acerta os últimos detalhes do elenco para receber o Coimbra, amanhã, a partir das 20h, no estádio Uberabão, pela 3ª rodada da Terceirona. E no próximo sábado, na sequência, o NFC volta a enfrentar o Uberaba Sport, no primeiro clássico do Grupo C da competição estadual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por