ESPORTE

Marcelo descarta esquema com Barrios e Leandro

Muitos palmeirenses esperam com ansiedade para ver o paraguaio Lucas Barrios como titular da equipe

Publicado em 02/08/2015 às 13:40Atualizado em 16/12/2022 às 23:00
Compartilhar

Muitos palmeirenses esperam com ansiedade para ver o paraguaio Lucas Barrios como titular da equipe. Mas enquanto Leandro Pereira estiver em boa fase, isso não vai acontecer.  

Ontem, o técnico Marcelo Oliveira descartou mudar o atual esquema para colocar a dupla atuando junta no ataque.  “É um pelo outro no ataque. Principalmente Leandro e Barrios. Os dois são de frente mesmo. Temos de tratar com tranquilidade isso. De forma natural as coisas vão acontecendo. Temos de ter coerência, fazer justiça e os próprios jogadores que fazem a escalação”,  disse.  

Segundo o treinador, Alecsandro e Cristaldo podem ser utilizados mais recuados em determinados jogos, mas Barrios e Leandro Pereira concorrem por uma vaga como centroavante apenas. “Converso muito com eles, conscientizando dessa questão. Temos vários jogadores que podem ser titulares. Cristaldo e Alecsandro podem mudar a função em jogos com apelo ofensivo, em casa, em jogos estratégicos. Fora vamos usar menos. Mas eles precisam entender que têm qualidade, vão se encaixando e têm de estar preparados porque quem vai encaixando vai ficando”,  explicou.  

Marcelo Oliveira também confirmou a volta de Alecsandro para o jogo de hoje, contra o Atlético-PR, a partir das 11h, na Arena Palmeiras. Ele não atua desde o dia 20 de junho, quando lesionou a coxa esquerda.  “Alecsandro será relacionado. Gosto muito do futebol e da parte pessoal dele, quero que esteja sempre com o grupo”, declarou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por