ESPORTE

Naça estreia hoje na Terceirona

Depois de 44 dias de treinamentos e preparação no estádio JK, o Nacional Futebol Clube faz neste domingo (2), enfim, sua estreia no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão – popular Terceirona

Tiago Mendonça
Publicado em 02/08/2015 às 19:50Atualizado em 16/12/2022 às 22:59
Compartilhar

Depois de 44 dias de treinamentos e preparação no estádio JK, o Nacional Futebol Clube faz neste domingo (2), enfim, sua estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. A equipe comandada pelo técnico Léo Goiano vai até Frutal enfrentar o Atlético Ituiutabano, no estádio Pedro Macedo da Silveira, mais conhecido como Marretão, pela segunda rodada do Grupo C do Estadual.

A bola rola a partir das 10h. O jogo no período matutino não deve ser problema para o alvinegro, uma vez que o elenco fez atividades pela manhã, nos treinamentos durante a semana. A partida tem a transmissão da Rádio JM – AM 730 kHz, com a cobertura completa da partida com a Equipe Pé Quente.

Se por um lado será a partida inaugural para o Naça, para o Ituiutabano será o segundo compromisso na competição. Na estreia, contra o Guaxupé, o Galo do Pontal teve problema com inscrição de atletas e atuou com apenas dez jogadores e não contou com nenhum suplente no banco de reservas.

Na ocasião, o gerente de futebol Tony Souza comandou a equipe. Interinamente, Estevão Cirilo Dantas Neto, conhecido como Coutinho, comanda o time. O presidente do Ituiutabano, Joel Vilarin, informou que a situação não irá se repetir na partida de logo mais. Contudo, a escalação do time é uma incógnita, uma vez que o grupo não está totalmente regularizado.

O Naça não deve ter nenhum desfalque para o jogo. Léo Mineiro é a única dúvida. Durante a semana, o goleiro Cleysson, o zagueiro Matheus e o lateral-direito Felipe conquistaram a titularidade. O arqueiro supriu a vaga do dispensado Fábio Noronha e os outros dois jogadores, de Bruno e Janiel, respectivamente, que são opções para o técnico Léo Goiano.

Provável escalação do Nacional: Cleysson; Felipe, Reginaldo, Matheus, Lucas; Val Goiano, Anderson Tôto, Giácomo e Léo Mineiro (Marquinhos); Léo Porto, Dalmo. Técnico Léo Goiano.

O árbitro escalado pela Federação Mineira de Futebol é Hudson Fernandes da Silva (FMF). Os assistentes são Marcelo Giovanni Bertolini de Souza (FMF) e Valdeci Angelo da Silva (FMF). Rogério Gomes de Melo, da Liga Uberabense de Futebol (LUF), é o quarto árbitro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por