ESPORTE

Arouca admite gana do Palmeiras pela liderança

Entusiasmado, o volante Arouca já não esconde a sua expectativa em ver a equipe na ponta da tabela de classificação

Publicado em 01/08/2015 às 22:04Atualizado em 16/12/2022 às 23:01
Compartilhar

Entusiasmado, o volante Arouca já não esconde a sua expectativa em ver a equipe na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. “A ansiedade existe. É algo que a gente precisa controlar, para que não atrapalhe. Devemos dar um passo de cada vez. Conseguimos entrar no G4 e agora queremos encurtar a distância para os líderes. Quando eles derem brecha, poderemos aproveitar e não deixar mais a liderança”, afirmou.

Arouca não vê a hora de poder ultrapassar Atlético-MG e Corinthians. O Palmeiras atualmente é o terceiro colocado do Brasileiro, com 28 pontos ganhos, e enfrentará o Atlético-PR na manhã deste domingo (2), no Palestra Itália. Os concorrentes Atlético-MG (35) e Corinthians (33) já entraram em campo pela 16ª rodada, vencendo São Paulo e Vasco, respectivamente.

Ainda que esteja com os dois primeiros colocados na mira, Arouca sabe que o Palmeiras não pode se descuidar de quem está atrás. Afinal, a vantagem para o Sport é apenas no número de vitórias. Para os tricolores São Paulo, Grêmio e Fluminense, de um ponto. O Atlético-PR figura três abaixo.

“Conquistamos uma sequência positiva em um campeonato muito difícil, mas, do terceiro ao oitavo colocados, existe uma diferença mínima. Devemos estar sempre focados. O Atlético-PR é um concorrente difícil. Será fundamental vencer esse jogo em casa”, alertou o jogador do Palmeiras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por