ESPORTE

Capitão do Uberaba Sport Club ressalta crescimento da equipe

Em preparação para enfrentar o Guaxupé, pela 2ª rodada do Mineiro da 2ª Divisão – a Terceirona – o USC trabalha o reforço físico dos atletas

Tiago Mendonça
Publicado em 01/08/2015 às 21:22Atualizado em 16/12/2022 às 23:01
Compartilhar

Em preparação para enfrentar o Guaxupé, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona – o Uberaba Sport Club trabalha o reforço físico dos atletas. Na estreia, contra o Coimbra, o USC sentiu o peso da primeira partida.

Para a sequência, no entanto, o capitão Balduino vê normalidade com a situação do elenco. “Até mesmo eu, que voltei na semana da estreia, venho fazendo muito fortalecimento físico. Tem alguns jogadores que estão sentindo, mas é por conta da pré-temporada, que foi muito boa. Temos agora o foco no próximo jogo, com o Guaxupé, que será muito difícil”, disse o volante. Guaxupé e USC se enfrentam quarta-feira (5), no Sul de Minas.

Segundo Balduino, o grupo trabalha com tranquilidade após a conquista da primeira vitória. “Fizemos o mais importante, que foi garantir os três pontos em casa. Esse é o nosso dever. De antemão, quero agradecer o apoio do nosso torcedor, que nos ajudou e nos incentivou para vencer a partida contra o Coimbra”, disse.

Com o desfalque do zagueiro Arthur, lesionado, a briga por uma vaga na equipe deve ficar acirrada. “O grupo é qualificado. O Arthur saiu por causa de contusão. Os outros jogadores, que estão esperando uma oportunidade, estão trabalhando. Independente de quem entrar, o Uberaba Sport está bem servido”, concluiu Balduino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por