ESPORTE

Brasileira não se vê azarão em desafio contra campeã do UFC

Publicado em 31/07/2015 às 14:55Atualizado em 16/12/2022 às 23:02
Compartilhar

No Rio de Janeiro, em duelo válido pelo cinturão peso galo feminino do UFC de número 190, a brasileira Bethe Correia tem a missão de tentar destronar Ronda Rousey, neste sábado (1º). Após provocações em cima da americana, a brasileira não aliviou e tratou de alfinetar ainda mais a campeã.

“Meu jogo é o de sempre, só que mais evoluído. O jogo dela é falho, por buscar sempre a mesma coisa o tempo todo. Ninguém nunca a viu trocar e adoraria que ela cumprisse a palavra e trocasse o MMA comigo. Ela disse que tentou com a Miesha Tate, mas só a vi tentando derrubar. Meu jogo é o MMA mais completo e acredito que vou conseguir nocauteá-la mais rápido e acho que será no primeiro round”, afirmou Bethe.

Apontada como azarão, Bethe não se incomoda com esse rótulo e relembrou seu início de carreira, quando passou por provações. A brasileira, que também está invicta na carreira, com nove triunfos, garante que não tem nada a perder nesse confronto e colocou a pressão na rival. “Não me importo com isso. Tive que enfrentar o mundo, minha família, a vida e para mim não vejo desvantagem em nada, até porque a pressão maior está com a Ronda. Não tenho nada a perder e ela tem o cinturão. Só tenho a ganhar, então estou bem”, completou. Além de Ronda e Bethe, o UFC 190 conta com o reencontro entre Mauricio Shogun e Rogério Minotouro, dez anos após a luta épica dos dois no Pride. Nomes como Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão, Demian Maia e Warlley Alves também estão escalados para o show.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por