ESPORTE

Uberaba participa dos Jogos dos Advogados

Na próxima semana, de 4 a 8 de agosto, acontece a 14ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM/2015

Publicado em 31/07/2015 às 21:46Atualizado em 16/12/2022 às 23:02
Compartilhar

Na próxima semana, de 4 a 8 de agosto, acontece a 14ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros – JAM/2015. O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), localizada em Belo Horizonte. De acordo com o presidente, Sérgio Murilo Braga, o JAM é um momento de união e confraternização que acontece no mês do advogado. O evento conta com a participação de 27 delegações das subseções de Minas, tendo inclusive destaque para a subseção de Uberaba, que sempre trouxe bons resultados dos jogos.

Estagiários e advogados disputam as seguintes modalidades: atletismo (masculino e feminino), futebol de campo (masculino), futebol society master (masculino), futsal (masculino e feminino), tênis de quadra (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), peteca (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), corrida 3 mil metros (masculino), tênis de quadra em dupla mista, voleibol (masculino e feminino), buraco, dança de salão, sinuca, truco e xadrez.

Para esta edição haverá uma maior participação das mulheres, além da criação de um sistema com cabeças de chave, o que facilitará o sorteio das equipes. Os Jogos dos Advogados Mineiros se tornou tradição desportiva no estado. Conheça as delegações já confirmadas: Araguari, Araxá, Barreiro, Belo Horizonte, Boa Esperança, Brasília de Minas, Contagem, Coronel Fabriciano, Diamantina, Governador Valadares, Divinópolis, Ipatinga, Itabira, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Pedro Leopoldo, Pirapora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Rio Pardo de Minas, Salinas, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Varginha. Os jogos acontecem no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por