ESPORTE

Lesionado, zagueiro do Uberaba Sport planeja rápida recuperação

Após sofrer uma lesão na coxa esquerda na estreia pela Terceirona, Arthur, zagueiro do USC, tem em vista recuperação mais rápida

Tiago Mendonça
Publicado em 31/07/2015 às 21:40Atualizado em 16/12/2022 às 23:02
Compartilhar

Após sofrer uma lesão na coxa esquerda na estreia pelo Campeonato Mineiro da Terceirona, Arthur, zagueiro do Uberaba Sport Club, tem em vista recuperação mais rápida que o previsto. A expectativa é de que o jogador retome aos trabalhos com bola daqui a dez dias, tempo menor que a previsão anterior de duas semanas.

Aliviado, Arthur confessa que pensou  t um grande problema. “Na hora achei que fosse mais grave, pela dor que senti. Foi só um estiramento grau um e daqui a dez dias estarei de volta. Ficarei de recuperação e espero voltar logo para ajudar o professor Luiz Eduardo no que for preciso”, afirmou o zagueiro.

Mesmo assim, Arthur deve ficar de fora da partida contra o Guaxupé, pela terceira rodada do Grupo C da Terceirona Mineira. Pedrão é o provável substituto na zaga. O encontro está marcado para as 15h30 do dia 5 de agosto, próxima quarta-feira, no estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, no Sul de Minas.

Homenagens. Na noite desta quinta-feira (30), em reunião do Conselho Deliberativo, durante um jantar no Uirapuru Iate Clube (UIC), duas personalidades do Colorado foram homenageadas: os conselheiros Ruy Trida e Constantino Jorge Calapodopulos , que também é médico do USC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por