ESPORTE

Nacional ajusta time titular

O time do Naça que deve entrar em campo contra o Atlético Ituiutabano, domingo (2), na estreia pelo Mineiro da Segunda Divisão - popular Terceirona - vai ganhando os últimos ajustes

Tiago Mendonça
Publicado em 31/07/2015 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 23:02
Compartilhar

O time do Nacional Futebol Clube que deve entrar em campo contra o Atlético Ituiutabano, domingo (2), na estreia pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão - popular Terceirona - vai ganhando os últimos ajustes. No treino de ontem, o técnico Léo Goiano deu pistas importantes sobre quem pretende usar no time inicial, que contou com a volta do atacante Dalmo – sacado da equipe para que Toni fosse testado.

No estádio JK, o time titular treinou com Cleysson; Felipe, Reginaldo, Matheus e Lucas; Nanin Cearense, Anderson Tôto, Giácomo e Marquinhos; Dalmo e Léo Porto. O período reforçou que o zagueiro Matheus e o lateral-direito Felipe devem ser mantidos depois dos testes da semana, substituindo Bruno Bramusse e Janiel, respectivamente, que foram titulares nos amistosos nacionalistas durante a pré-temporada.

Após reclamarem de dores no treino da última quarta-feira (29), o meio-campista Léo Mineiro e Val Goiano não treinaram e seguem em tratamento no departamento médico do NFC. Se não tiverem condições de jogo, Marquinhos e Nanin Cearense ficam com as vagas entre os 11 titulares. A previsão da comissão técnica é que Léo Mineiro e Val Goiano estejam à disposição para participar do treino recreativo de amanhã, no clube nacionalista.

A delegação viaja neste sábado (1º) para Frutal e se concentra para a partida, que começa logo na manhã do dia seguinte, às 10h, no Estádio Pedro Macedo da Silveira, o Marretão, válido pela segunda rodada do Grupo C da Terceirona.

Prontos. O atacante Léo Porto demonstrou muita confiança para o confronto com o Galo do Pontal. “A expectativa é a melhor possível. Estamos treinando há um bom tempo, mais de um mês. Creio que tudo que treinamos durante todo esse período vai aparecer dentro de campo. Estamos prontos. A cabeça está boa e o professor vai saber usar as peças que tem da melhor forma. Agora é buscar o resultado positivo”, afirmou o atacante, que disputará o segundo campeonato consecutivo com a camisa alvinegra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por