ESPORTE

Nacional testa novas opções em coletivo no Uberabão

O treinamento acabou mais cedo para dois titulares: o volante Val Goiano, reclamando de dores na coxa esquerda; e o meio-campista Léo Mineiro, sentindo a panturrilha esquerda

Tiago Mendonça
Publicado em 30/07/2015 às 08:13Atualizado em 16/12/2022 às 23:04
Compartilhar

Fot Tulio Micheli

Auxiliar Lúcio Vaz e técnico Léo Goiano promovem alterações em preparação para estreia

Em treino coletivo no estádio Uberabão, o técnico Léo Goiano montou um time diferente daquele que vinha treinando como titular no Nacional Futebol Clube. Na manhã desta quarta-feira (29), a comissão técnica observou três alterações na equipe: na lateral-direita Felipe foi testado no lugar de Janiel; na zaga, Matheus ficou com a posição que era de Bruno Bramusse; e no ataque, Toni substituiu o centroavante Dalmo.

Desta forma, a equipe titular começou treinando com Cleysson; Felipe, Reginaldo Dias, Matheus e Lucas; Anderson Tôto, Val Goiano, Giácomo e Léo Mineiro; Léo Porto e Tony. No coletivo, os reservas estiveram no time inicialmente com Júnior; Janiel, Allef, Bruno Bramusse, Victor Hugo; Matheus Girafa, Giovanni, Rafinha e Nanin; Marquinhos e Dalmo – que não deve ficar no banco durante as partidas.

O treinamento acabou mais cedo para dois titulares: o volante Val Goiano, reclamando de dores na coxa esquerda; e o meio-campista Léo Mineiro, sentindo a panturrilha esquerda. Nanin Cearense e Marquinhos entraram no time para substituí-los, respectivamente. Guilherme e Neném foram testados entre os reservas, posteriormente.

A preparação do Naça para a estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona - continua hoje no estádio JK. O elenco nacionalista trabalha em dois períodos, começando logo de manhã. O plantel trabalha preferencialmente durante o turno matutino para que se acostumem ao horário do jogo, às 10h, domingo (2), em Frutal, contra o Atlético Ituiutabano, pela segunda rodada da competição estadual.

Reforço. Recém-chegado no JK, o meio-campista Rafinha foi um pedido do técnico Léo Goiano. O jogador elogiou o plantel e ressaltou a disputa por posições. “A expectativa é muito boa, nosso grupo é qualificado. A disputa de posições é importante, visto que o campeonato é longo”, disse o jogador. Sobre a estreia contra o Ituiutabano, Rafinha foi enfático. “Não queremos saber se eles estão organizados ou não. Temos que ir lá e conquistar os três pontos, que é a nossa obrigação. Estamos focados para fazer uma boa estreia”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por