ESPORTE

Corinthians e Vasco duelam em momentos opostos no Brasileiro

Publicado em 29/07/2015 às 08:32Atualizado em 16/12/2022 às 23:04
Compartilhar

Técnico Celso Roth barrou o goleiro Martin Silva (foto) que dará lugar a Jordi

Para não desgrudar da ponta do Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca reabilitação jogando em casa, contra o Vasco da Gama, na Arena de Itaquera. A partida, válida pela 16ª rodada da competição nacional, começa às 22h, em noite com apenas duas partidas do Brasileirão.

O Timão vem de empate jogando fora de casa. Porém, o ponto conquistado contra o Coritiba, no Paraná, teve gosto amargo, pois o Alvinegro vencia até o último lance do jogo – quando cedeu o empate aos donos da casa. O resultado deixou o Timão a dois pontos do líder Atlético, que duela hoje com o São Paulo, em Belo Horizonte.

O técnico Tite terá desfalques importantes. O goleiro Cássio voltou a sentir dores na coxa esquerda, ontem, e foi descartado para a partida. Walter assume a meta do Timão. A novidade será a volta do zagueiro Gil, que cumpriu suspensão no fim de semana. Edu Dracena perde a vaga no time.

A provável escalação do Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por