ESPORTE

Presidente do Cruzeiro crê em reação repentina

Vendo o atual bicampeão brasileiro sofrer no meio da tabela, Gilvan Tavares está esperançoso numa melhora gradativa

Publicado em 29/07/2015 às 21:20Atualizado em 16/12/2022 às 23:05
Compartilhar

Vendo o atual bicampeão brasileiro sofrer no meio da tabela, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, está esperançoso numa melhora gradativa do rendimento da equipe. “O trabalho da nova comissão técnica está recente. A gente tem certeza de que, a partir de agosto, na virada do semestre, as coisas vão melhorar para o Cruzeiro. A equipe é boa, os machucados estão voltando. Vai melhorar, tenho certeza. A qualquer momento, as coisas vão mudar”, declarou o mandatário.

O número de vitórias na competição nacional é igual à quantidade de derrotas: cinco. Com Luxemburgo, o Cruzeiro venceu Flamengo, Atlético, Vasco, Atlético-PR e Goiás, empatou com Avaí, e perdeu para Chapecoense, Coritiba, Grêmio, Fluminense e São Paulo.

Contando com o empate com Avaí, o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo possui 48,4% de aproveitamento. Um desempenho abaixo do esperado, em comparação com as últimas duas campanhas campeãs, sob o comando do então técnico Marcelo Oliveira, hoje no Palmeiras, que luta na parte de cima da tabela do Brasileirão.

O último revés da Raposa se deu nesse domingo, para o São Paulo, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. O goleiro Fábio reclamou da postura defensiva do time. Para o capitão, o Cruzeiro não poderia ter entrado com o intuito de empatar a partida, mas sim de vencer. Já o presidente não viu desta forma. “Perder fora para um time como São Paulo não me deixa chateado. Tivemos chances de fazer gol, jogamos igual a igual. Vai evoluir, tenho certeza”, disse Gilvan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por