ESPORTE

Uberaba Sport confirma estiramento na coxa do zagueiro Arthur

O Colorado confirmou ontem que o defensor sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento ontem (28)

Tiago Mendonça
Publicado em 29/07/2015 às 08:32Atualizado em 16/12/2022 às 23:05
Compartilhar

Fot Neto Talmeli

Jogador se machucou durante a partida contra o Coimbra, ainda no primeiro tempo

Uberaba Sport Club terá o desfalque do zagueiro Arthur pelo menos para as duas próximas semanas. O Colorado confirmou ontem que o defensor sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento nesta terça-feira (28) e não tem previsão para retorno aos treinos com bola. Com isso, o técnico Luiz Eduardo deve perdê-lo para o clássico com o Nacional, no dia 8 de agosto.

A lesão muscular aconteceu durante a partida do último domingo (26), contra o Coimbra, no Uberabão, na estreia pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. Na ocasião, Arthur teve que ser substituído por Pedrão, aos 37 minutos do primeiro tempo. O camisa 3 saiu de campo demonstrando sofrer fortes dores e precisou do auxílio de membros da comissão técnica para se locomover.

Treino. O elenco do USC volta completo para os trabalhos, nesta quarta-feira (29). Após vencer pelo Estadual, a comissão técnica disponibilizou folga para alguns atletas que participaram da partida. Enquanto isso, jogadores que não foram utilizados reforçaram o condicionamento físico. O próximo adversário do USC é o Guaxupé, em jogo no dia 5 de agosto, no Sul de Minas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por