ESPORTE

Léo Goiano se diz ansioso para estreia na Terceirona

Tendo em mente o confronto da estreia pelo Campeonato Mineiro da 2ª Divisão – popular Terceirona, o Nacional Futebol Clube planejou rotina de treinamentos pela parte da manhã

Tiago Mendonça
Publicado em 29/07/2015 às 08:14Atualizado em 16/12/2022 às 23:05
Compartilhar

Fot Tulio Micheli

Léo Goiano não vê a hora de a bola rolar pelo Campeonato Mineiro da Terceirona

Tendo em mente o confronto da estreia pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona, o Nacional Futebol Clube planejou rotina de treinamentos pela parte da manhã, excepcionalmente durante essa semana. Como a partida inaugural, contra o Atlético Ituiutabano, será no domingo (2), às 10h, a comissão técnica nacionalista achou por bem ir acostumando o metabolismo dos jogadores ao horário alternativo.

A novidade na preparação tem seu início hoje, quando o técnico Léo Goiano comanda um treino no estádio Uberabão. No restante da semana, o Naça retoma a preparação no estádio JK. No sábado (1º), data de aniversário dos 71 anos do NFC, Léo Goiano promove treino recreativo e a previsão é de que a equipe embarque para Frutal no fim da tarde com chegada às 21h.  

Comandando o plantel do Alvinegro há pouco mais de um mês, Léo Goiano não vê a hora da estreia. “Nossa expectativa é boa, estamos trabalhando bem. O elenco está consciente da responsabilidade que é representar uma instituição tradicional igual o Nacional. Precisamos começar bem a competição. Estamos sentindo aquela ansiedade boa para começar a jogar. Queremos que o dia do jogo chegue o mais rápido possível”, disse o treinador.

Novo goleiro. Com a dispensa de Fábio Noronha, abriram-se novas possibilidades para contratações por parte do Nacional. A saída do experiente goleiro de 39 anos dá ao Naça o direito de inscrever mais um atleta acima da categoria Sub-23, conforme o novo regulamento do Campeonato Mineiro.

Enquanto o clube não manifesta se vai completar novamente o grupo dos cinco acima da idade com reforços em outras posições, o técnico Léo Goiano ressaltou que um novo arqueiro deve chegar ao JK. “Vamos precisar sim de incorporar mais um goleiro ao nosso grupo. Esperamos acertar na contratação para qualificar ainda mais o elenco”, disse.

A tendência é que o goleiro Cleysson defenda a meta do NFC na estreia pelo Mineiro, uma vez que ele esteve titular em todos os amistosos da pré-temporada nacionalista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por