ESPORTE

Vagner Love nega falta de respeito com técnico Tite

No empate em 1x1 entre Coritiba e Corinthians, câmeras de TV flagraram o atacante Vagner Love xingando ao ser substituído

Publicado em 28/07/2015 às 23:09Atualizado em 16/12/2022 às 03:22
Compartilhar

No empate em 1x1 entre Coritiba e Corinthians, câmeras de TV flagraram o atacante Vagner Love xingando ao ser substituído por Danilo, no último domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (27), técnico Tite e o jogador trataram de colocar panos quentes e explicaram que não se tratou de um ato de indisciplina.

“O lance de ontem foi em cima de um erro no contra-ataque, não em relação ao técnico. Até porque o técnico aqui tem cabelos brancos e o Vagner tem sido muito autêntico. Não teve desrespeito ao técnico, ao clube, ou ao colega”, disse Tite.

Love deu a sua versão e confirmou que não ofendeu o treinador. “Foi um lance de contra-ataque que passei para o Elias, arranquei para receber em condições, mas ele passou para o Rildo. Eu estava xingando, chateado por não ter recebido a bola. Nem sabia que tinham falado que eu xinguei o professor. Quando voltamos de viagem, fiz questão de esclarecer a situação com ele”, explicou o atacante.

Tite reconheceu que errou na substituição de Love. O atacante deu lugar a Danilo faltando cinco minutos para o fim do jogo. Segundo o treinador, a alteração deveria ter sido feita antes. “Tinha que ter colocado o Danilo por pelo menos 15 minutos. O jogador de organização precisa de pelo menos 15 minutos para jogar”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por