ESPORTE

Jogador da Seleção Brasileira é pego no antidoping da Copa América

Fred, volante da Seleção Brasileira, foi pego no exame antidoping realizado durante a Copa América, disputada no Chile

Publicado em 28/07/2015 às 23:08Atualizado em 16/12/2022 às 03:23
Compartilhar

Fred, volante da Seleção Brasileira, foi pego no exame antidoping realizado durante a Copa América, disputada no Chile. A substância proibitiva encontrada pela comissão de dopagem é o diurético hidroclorotiazida. A informação sobre o caso do jogador, que também atua pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, foi publicada inicialmente pelo canal de TV Fox Sports.

Até o fechamento dessa edição, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto. Dirigentes da entidade já tomaram conhecimento do resultado e acreditam que o atleta deve sofrer punição severa se comprovado o uso do diurético. O resultado da contraprova do exame sairá nesta terça-feira (27).

Fred foi a grande surpresa da Seleção Brasileira ao ir de suplente do torneio a titular da equipe em quatro dias. Depois de não integrar a lista de 23 convocados, iniciou a Copa América como titular. Após participar das duas primeiras partidas, contra Peru e Colômbia, perdeu espaço e não atuou contra Venezuela, na última partida da fase de grupos, e na eliminação contra o Paraguai, pelas quartas de final do torneio disputado no Chile.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por