ESPORTE

Corinthians desperdiça chances e segue fora do G4

Principalmente no primeiro tempo, o Corinthians até que criou boas chances de marcar, mas parou na grande atuação do goleiro Renan

Publicado em 06/07/2015 às 09:43Atualizado em 16/12/2022 às 23:25
Compartilhar

O Corinthians não conseguiu tirar proveito do mau momento do Goiás e desperdiçou a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 0 a 0, ontem, no Serra Dourada, a equipe chegou aos 20 pontos e ocupa agora a quinta colocação. Já o time goiano tem dez pontos e não vence há dez rodadas.

Principalmente no primeiro tempo, o Corinthians até que criou boas chances de marcar, mas parou na grande atuação do goleiro Renan, que fez três grandes defesas. No final do jogo, já nos acréscimos, o time ainda acabou beneficiado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, que não marcou um pênalti de Gil em Carlos.

Na próxima rodada, o Corinthians terá pela frente o Atlético-PR, quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão, em partida entre dois times que lutam pra entrar no G4. Já o Goiás pegará o Santos, na quarta, às 19h30, no Serra Dourada, em duelo direto contra o rebaixamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por