ESPORTE

São Paulo e Fluminense ficam no empate

Acumulando a quarta partida seguida sem vencer. O resultado também deixa o time mais longe da ponta do Brasileirão

Publicado em 06/07/2015 às 09:24Atualizado em 16/12/2022 às 23:25
Compartilhar

O São Paulo até pressionou, mas não conseguiu superar a defesa do Fluminense e ficou no 0 a 0, acumulando a quarta partida seguida sem vencer. O resultado também deixa o time mais longe da ponta do Brasileirão e já começa a incomodar a torcida, que chiou um pouco após mais um tropeço em casa. Agora, o time já pensa no Vasco, adversário de quarta-feira, em Brasília, e sabe que precisa dos três pontos para não se distanciar ainda mais dos líderes.

Só que do outro lado, o Fluminense se mostrou bastante precavido, com uma postura em campo bem nítida de que iria marcar e explorar os contra-ataques em velocidade. No meio, Pierre, Jean e Edson, três volantes para ocupar os espaços e marcar em cima. Gerson, pela direita, e Marcos Junior, pela esquerda, ajudavam na marcação, mas estavam a postos para puxar os contra-ataques e servir Fred, isolado na frente.

Como estava difícil chegar ao gol, os dois lados arriscaram chutes de fora da área, tanto com Fred e Jean quanto com Michel Bastos, mas todos foram sem direção.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por