ESPORTE

No Morumbi, São Paulo duela com o Fluminense

Lutando por vaga no G4 do Brasileirão, São Paulo e Fluminense se enfrentam hoje, no Morumbi, a partir das 16h

Publicado em 05/07/2015 às 16:24Atualizado em 16/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Lutando por vaga no G4 do Brasileirão, São Paulo e Fluminense se enfrentam hoje, no Morumbi, a partir das 16h. A equipe mandante deve ter mudança quanto ao posicionamento dos jogadores, em especial o atacante Alexandre Pato. Ele está titular do Tricolor nos últimos três jogos. O técnico Juan Carlos Osorio revelou em entrevista coletiva que Pato pediu para abandonar a função de referência do ataque e jogar mais pelas pontas, valendo-se de sua velocidade e mobilidade.

Se o camisa 11 não é unanimidade entre a torcida e a crítica, conta com o apoio da comissão técnica que, chefiada por Osorio, segue acreditando no comprometimento do atleta. Para o técnico, o atacante é de alto nível. "É um jogador muito talentoso, que bem posicionado e com opção de passe, fica entre os melhores", classificou o colombiano, detalhando a nova função de Pato.

Provável escalação do São Paul Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Em terceiro lugar e a dois pontos do líder Sport, o Fluminense trabalha com a possibilidade de terminar a rodada como líder do Brasileiro. Para isso, além da vitória, precisa torcer contra os pernambucanos e os outros concorrentes: Atlético-MG e Grêmio.

Provável escalação do Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Pierre e Gerson; Marcos Junior e Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por