ESPORTE

Sob pressão, Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR

Vanderlei Luxemburgo, técnico da Raposa, já começa a ficar pressionado após três derrotas seguidas no Brasileirão

Publicado em 04/07/2015 às 08:37Atualizado em 16/12/2022 às 23:27
Compartilhar

Suspenso, Leandro Damião está fora da partida de logo mais, em Belo Horizonte

No Mineirão, o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, às 21h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vanderlei Luxemburgo, técnico da Raposa, já começa a ficar pressionado após três derrotas seguidas no Brasileirão.  Para acabar com essa pressão, a Raposa precisa vencer o Furacão. Um novo revés pode deixar os cruzeirenses perto da zona de rebaixamento, instalando de vez uma crise no clube.

Além da preocupação em vencer o jogo, o treinador celeste também quebra a cabeça para armar a equipe, que terá desfalques. Sem balançar as redes nos últimos três jogos, o Cruzeiro não terá o artilheiro do time no ano, Leandro Damião, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Grêmio.

Com isso, Henrique Dourado poderá ganhar uma chance na equipe. No entanto, desde que chegou ao Cruzeiro o jogador ainda não conseguiu agradar ao torcedor. Marinho, contratado junto ao Ceará também passa a ser uma opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Os meias Gabriel Xavier e Alisson seguem no departamento médico e não jogam neste sábado.

Provável escalação do Cruzeir Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta; Allano e Henrique Dourado.

Pelo lado do time paranaense, o único desfalque deverá ser o atacante Ytalo, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e cumpre suspensão automática. As principais opções são Douglas Coutinho e Giovanni, neste caso adiantado Marcos Guilherme. O atacante Walter, destaque nessa caminhada rubro-negra, saiu de campo diante do Tricolor com um desconforto muscular, mas não deve ser problema.

Provável escalação do Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Marcos Guilherme; Giovanni, Nikão e Walter.

Campeonato Brasileiro

11ª rodada – Hoje

15h:Coritiba x Joinville

21h: Cruzeiro x Atlético-PR

Chapecoense x Vasco

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por