ESPORTE

Leandro Almeida chega ao Palmeiras agradecendo confiança do treinador

Publicado em 03/07/2015 às 09:18Atualizado em 16/12/2022 às 23:27
Compartilhar

O Palmeiras apresentou ontem o zagueiro Leandro Almeida, 24º reforço para a temporada. O defensor assinou contrato até junho de 2019 e chega com moral para ser titular, por conta de sua experiência, liderança e por já ter trabalhado com o técnico Marcelo Oliveira, ainda na base do Atlético-MG. “Com ele, subi para o profissional, fui titular, capitão e agradeço a confiança que ele tem em mim”, disse o zagueiro de 28 anos.

Marcelo Oliveira encheu a bola do zagueiro e deixou claro que deve, em breve, colocá-lo no time. “Ele tem uma combinação de qualidades boas para zagueiro. Ele tem técnica, força e cabeceio, além da experiência internacional. Pode ser importante e veio para ajudar o grupo. A dupla de zaga está jogando bem, temos que ser coerentes, mas quando ele entrar, vai nos ajudar muito”, projetou Marcelo.

O zagueiro tem treinado fisicamente com os jogadores do Palmeiras há uma semana e espera ter condições de ficar, pelo menos, no banco de reservas para a partida contra a Ponte Preta, domingo, em Cuiabá. Entretanto, a chance maior é que ele fique à disposição na quarta-feira que vem, quando o alviverde enfrenta o Avaí, no Allianz Parque. O defensor ficou quase um mês sem treinamentos, durante a negociação para sair do Coritiba.

Leandro Almeida começou no Atlético-MG, onde ficou até 2009. Em seguida, foi para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde permaneceu até 2013, quando foi para o Coritiba. Pela negociação, o Palmeiras pagará ao time paranaense algo em torno de R$ 3 milhões e existe ainda a possibilidade de emprestar alguns atletas. O goleiro Aranha e o atacante Leandro Pereira estão entre os cotados para empréstimo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por