ESPORTE

Rogério Ceni critica venda de jogadores do São Paulo

Publicado em 03/07/2015 às 09:07Atualizado em 16/12/2022 às 23:27
Compartilhar

Rogério Ceni afirmou que elenco perde força para brigar pelo título

A segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro e a terceira negociação de jogador em duas semanas irritaram o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. Após a derrota por 2x1 para o Atlético-PR, em Curitiba, o capitão do time criticou a decisão da diretoria de negociar muitos atletas, o que, em sua opinião, faz a equipe perder força.

“A gente tinha uma expectativa há duas semanas, três semanas, e muda totalmente. A gente entende a necessidade financeira do clube, mas entendo também minha necessidade de ser campeão. Então são conflitos que a gente tem de resolver”, comentou o goleiro.

Nas últimas semanas, o clube negociou o zagueiro Paulo Miranda com o Red Bull Salzburg, o volante Denilson, com o Al Wahda, e ainda o volante Souza, com o Fenerbahçe. O zagueiro Rodrigo Caio está para fechar transferência para o Atlético de Madrid, da Espanha, e a diretoria alega que não tem dinheiro para contratar.

“As pessoas falam do dinheiro, mas nesse clube que trabalho há 25 anos, mais cedo ou mais tarde se resolve, conheço bem. Agora, você perder seis, sete jogadores assim, muita venda, aí enfraquece”, criticou Rogério Ceni.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por