ESPORTE

Jô deixa o Atlético-MG e jogará em clube árabe

Publicado em 03/07/2015 às 08:52Atualizado em 16/12/2022 às 23:27
Compartilhar

 No Galo, Jô foi artilheiro da conquista da Libertadores de 2013, com sete gols

O Atlético-MG acertou a venda do atacante Jô para o Al Shabab, dos Emirados Árabes. O jogador assinará com o clube asiático por três temporadas. A informação foi confirmada pelo Alvinegro.

Segundo o próprio clube, Jô esteve na sede de Lourdes, na manhã de ontem, em reunião com o diretor de Futebol Eduardo Maluf. Os últimos detalhes foram resolvidos, e o atleta já foi liberado e não treinou o restante da tarde com o elenco.

Antes de assinar contrato, Jô passará por exames médicos e precisará regularizar sua documentação para viajar a Dubai. O Atlético não divulga o valor da venda do atacante. Novo clube do jogador, o Al Shabab é treinado pelo técnico brasileiro Caio Júnior, um dos responsáveis pela contratação do centroavante.

Jô está no Atlético desde 2012. O jogador foi peça fundamental para a conquista da Copa Libertadores em 2013, quando foi artilheiro da competição continental, ao marcar sete gols. No ano seguinte, foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O que seria o auge da carreira se tornou em um dos momentos mais delicados de Jô. Com problemas extracampo, ele acabou afastado do Galo por indisciplina. Foi reintegrado este ano, fez o gol do título do Campeonato Mineiro sobre a Caldense, mas perdeu espaço no time.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por