ESPORTE

Lutando pela liderança da Série B, Botafogo recebe Sampaio Corrêa

Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro Série B, Botafogo busca a recuperação hoje, às 21h50, contra o Sampaio Corrêa

Publicado em 03/07/2015 às 08:45Atualizado em 16/12/2022 às 23:27
Compartilhar

Goleiro  Jefferson é o principal reforço da equipe para a partida de logo mais

Sem vencer há dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo busca a recuperação hoje à noite, às 21h50, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Engenhão. A partida é válida pela 10ª da Série B.

O Bota ficou estacionado nos vinte pontos e viu o Paysandu ultrapassá-lo. O time paraense assumiu a liderança e por isso o Alvinegro precisa dar uma resposta em campo. Reagir também é a meta dos maranhenses, que perderam de 1x0 para o Santa Cruz no fim de semana.

René Simões, técnico do Botafogo, passou a semana trabalhando o aspecto psicológico dos jogadores no sentido de mostrar que o time não chega a viver uma crise, como muitos falam. Na visão dele é preciso ter tranquilidade nesta sexta-feira.

“Os adversários estão observando nosso estilo de jogo para ajeitar a marcação e tivemos problemas nas últimas partidas por conta disso. É natural perder um jogo e por isso mesmo não existe crise e, sim, a vontade de reagir o mais rapidamente possível”, avisou René.

O Botafogo terá muitas mudanças para esta partida. O goleiro Jefferson, que estava servindo à Seleção Brasileira, e o volante Diego Giaretta, que cumpriu suspensão, reaparecem nas vagas de Renan e de Andreazzi, respectivamente. Provável escalação do Botafog Jefferson, Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas; Pimpão e Rafael Oliveira.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé fala em superação para conseguir a vitória. “Trata-se de um jogo em que não vamos poder economizar nada dentro de campo, pois teremos que jogar com força máxima, disputando cada jogada. Temos condições de pontuar, mas, para isso, tudo vai ter que dar certo", disse Condé.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Rodrigo, Daniel Damião, Luís Otávio, Edvânio e William Simões; Diones, Moisés, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por