ESPORTE

Peru e Paraguai decidem 3º lugar da Copa América

Peru e Paraguai protagonizam hoje a disputa pelo terceiro lugar da Copa América, às 20h30, em Concepcion, no Chile

Publicado em 03/07/2015 às 21:38Atualizado em 16/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Peru e Paraguai protagonizam hoje a disputa pelo terceiro lugar da Copa América, às 20h30, em Concepcion, no Chile. O Paraguai, comandado pelo técnico Ramón Díaz, pode ter quatro desfalques: Dérlis González, Néstor Ortigoza, Roque Santa Cruz e Haedo Valdez.

Mesmo a partida sendo ofuscada pela grande final entre Chile e Argentina, Ramón crê que a disputa seja importante para o Paraguai. “Todos precisam se sentir orgulhosos de estarmos entre os quatro primeiros colocados e por defender as cores do país da melhor maneira. Fizemos um esforço enorme nas duas últimas partidas e conseguimos nos sair bem contra equipe de alto nível”, disse o treinador.

Pelo lado peruano, o treinador argentino Ricardo Gareca não deve ter problemas na escalação. “Ainda temos que disputar o terceiro lugar, o que é muito importante. Estou contente com a atitude dos jogadores, certamente temos coisas para corrigir e não tenho dúvidas que nas Eliminatórias estaremos ainda melhor. Estamos construindo algo incrível e não vai demorar para darmos alegria aos torcedores. O mais importante é que estamos disputando firme cada partida”, concluiu Gareca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por