ESPORTE

Luan e Marcos Rocha já trabalham com bola na Cidade do galo

Desfalcando a equipe titular, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan foram liberados do departamento médico e iniciaram treinos

Publicado em 03/07/2015 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 03:25
Compartilhar

Levir Culpi poderá contar com atletas liberados do departamento médico do Galo

Desfalcando a equipe titular do Atlético, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan foram liberados do departamento médico e iniciaram treinos com bola na Cidade do Galo.

Ontem eles participaram de parte do treinamento com os reservas, mas ficaram fora do coletivo orientado pelo técnico Levir Culpi.

Eles não devem voltar ao time neste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que entrem nos planos para o jogo de quarta-feira (8) que vem, contra o Sport, no Mineirão.

Marcos Rocha não joga desde o dia 6 de maio, quando entrou em campo contra o Internacional, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Poupado contra o Palmeiras, assim como todo o time titular, na estreia do Brasileirão, Marcos Rocha sofreu estiramento na panturrilha esquerda na véspera do jogo de volta contra o Inter. Já Luan sofreu estiramento na coxa esquerda no começo de junho. Ele se machucou durante um treinamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por