ESPORTE

Inscrições abertas para segundo sorteio de ingressos da Rio-2016

Publicado em 02/07/2015 às 08:35Atualizado em 16/12/2022 às 23:28
Compartilhar

A partir das 10h de hoje, o público terá acesso para se inscrever no sorteio para compra de ingressos das Olimpíadas do Rio 2016. O prazo se encerra às 23h59 de 17 de julho. Segundo o comitê organizador serão sorteados cerca de três milhões de ingressos, e o resultado será divulgado em agosto. Só poderá concorrer nesse segundo sorteio quem participou do primeiro e não foi contemplado e quem foi contemplado e confirmou o pagamento.

O torcedor deverá entrar no site (www.rio2016.com/ingressos) com login e senha e fazer um novo pedido, selecionando as disputas desejadas. Entre os ingressos disponíveis há 57% para preliminares, 14% para quartas de final, 14% para semifinais e 15% para finais.

Quem não foi contemplado no primeiro sorteio terá prioridade no segundo. O sorteio funciona por grupos: o primeiro é o grupo dos que não ganharam nada. O sorteio começará entre esses, disputa por disputa (da mais procurada para a menos desejada); depois virá o grupo que foi contemplado uma vez, depois o grupo de contemplados duas vezes e assim por diante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por