ESPORTE

CBF convoca comissão com ex- treinadores da Seleção Brasileira

A ideia é fazer a primeira reunião com os ex-treinadores dia 6 de julho, já na próxima segunda-feira (6)

Publicado em 02/07/2015 às 20:29Atualizado em 16/12/2022 às 23:29
Compartilhar

Gilmar Rinaldi, coordenador da Seleção Brasileira, revelou ontem que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá chamar ex-treinadores da Seleção para debater o futuro do futebol no Brasil. Essa é uma das medidas que a entidade adotará com o objetivo de mudar o cenário do futebol nacional. Segundo Rinaldi, haverá um conselho de desenvolvimento estratégico.

“Queremos ouvir as opiniões de todos os ex-treinadores da Seleção, o Falcão, o Mano Menezes, todos eles que tiveram passagem pelo time, para ouvir as opiniões e saber onde podemos melhorar. Em um segundo passo, vamos chamar todos os treinadores do futebol brasileiro e profissionais da imprensa também", disse Rinaldi.

A ideia é fazer a primeira reunião com os ex-treinadores dia 6 de julho, já na próxima segunda-feira (6). Isso foi decidido, segundo Rinaldi, na reunião de terça-feira (30) entre o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o técnico Dunga. “Estamos bem intencionados e abrindo a CBF, que é o que o momento exige”, completou o dirigente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por