ESPORTE

Pela 10ª rodada, Timão recebe a Ponte Preta por uma vaga no G4

No complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 de hoje, o Corinthians recebe a Ponte Preta, na arena corintiana

Publicado em 02/07/2015 às 11:07Atualizado em 16/12/2022 às 23:29
Compartilhar

No complemento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 de hoje, o Corinthians recebe a Ponte Preta, na arena corintiana. Em reformulação, o Alvinegro terá mudanças na equipe. A principal delas é o retorno de Elias ao time titular. Depois de se ausentar por cerca de um mês representando a Seleção Brasileira, o volante já inicia a partida contra a Ponte Preta entre os titulares.

Com a entrada de Elias, o técnico alterou a formação da equipe. Na última partida usou o 4-3-3, mas, nessa quinta, vai optar por um 4-2-3-1. O Corinthians já atuou nesse esquema seis vezes nessa temporada, sendo quatro delas no Brasileirão. Até o momento, o aproveitamento foi equilibrad três vitórias e três derrotas.

O treinador não pode contar com Luciano, que está com a Seleção Sub-23 disputando os Jogos Pan-Americanos; e com Cristian, que segue se recuperando de lesão. Bruno Henrique, aliás, ganha a vaga de Ralf. O volante não participou da última partida, pois estava suspenso. O técnico Tite, porém, optou por manter Bruno na equipe titular por causa da boa atuação contra o Figueirense.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato e Malcom; Vagner Love.

A Ponte Preta, uma das surpresas desse Brasileirão, também terá mudanças entre os titulares. O técnico Guto Ferreira sinalizou que o zagueiro Tiago Alves deixa o time para a entrada de Renato Chaves. O principal motivo da mudança é por conta dos dois cartões amarelos acumulados pelo titular.

Provável escalação da Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Josimar e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira.

Campeonato Brasileiro

10ª rodada – Hoje

19h30: Figueirense x Goiás

Corinthians x Ponte Preta

21h: Fluminense x Santos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por