ESPORTE

Em Uberlândia, Luiz Eduardo observa elenco colorado em amistoso

A exemplo do rival Naça, o Uberaba Sport também participa hoje de um jogo-treino. O Colorado vai até a cidade vizinha de Uberlândia

Publicado em 02/07/2015 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 23:29
Compartilhar

Comissão técnica ainda decide quais peças serão aproveitadas na Terceirona

A exemplo do rival Naça, o Uberaba Sport Club também participa hoje de um jogo-treino. O Colorado vai até a cidade vizinha de Uberlândia, onde enfrenta a equipe da Sociedade Esportiva Luizote, às 19h30, no campo anexo ao estádio do Parque do Sabiá.

No encontro com a equipe líder do futebol amador uberlandense, o técnico Luiz Eduardo deve avaliar quais peças deverão permanecer para a sequência do trabalho, visando à disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. A tendência é que a comissão técnica opte por não utilizar jogadores de confiança neste primeiro momento, caso do volante Balduino. O jogador deve participar do novo amistoso no sábado (4), em Catalão-GO, onde o USC faz um jogo-treino com o Crac. Nessa ocasião, o Colorado deverá entrar com a base da equipe titular, a ser usada nessa temporada.

Carnês. Para os jogos realizados sob o mando de campo do USC, a diretoria do Colorado colocou à disposição a venda de carnês, no valor de R$60. Os ingressos são válidos para as quatro partidas da primeira fase da Terceirona. Ou seja, quem adquirir o carnê terá direito a assistir a partida de estreia, dia 26, com o Coimbra;  o clássico Uber-Nal, dia 8 de agosto; contra o Ituiutabano, 22 de agosto; e contra o Guaxupé, no dia 2 de setembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por