ESPORTE

Cruzeiro tenta Robinho, mas oferta de time chinês é maior

Publicado em 01/07/2015 às 08:48Atualizado em 16/12/2022 às 23:29
Compartilhar

Robinho se despediu do Santos e em breve deve anunciar destino

O contrato do atacante Robinho com o Santos terminou ontem, e o jogador não deve demorar a anunciar seu destino. Se continuar no Brasil, o Cruzeiro é o candidato com maiores chances de ter o atleta, mas a concorrência com China deverá fazer Robinho deixar o futebol brasileiro.

A diretoria cruzeirense informou que teria feito uma proposta imbatível para Robinho, com valores girando em torno de R$ 12 milhões, mas as cifras cruzeirenses não chegam nem perto dos valores oferecidos pelos chineses, que estariam dispostos a pagar 12 milhões de euros anuais, cerca de R$ 42 milhões.

Na China, o destino de Robinho seria o Guangzhou Evergrande, que é dirigido por Luiz Felipe Scolari e já conta no elenco com alguns jogadores brasileiros, caso do ex-cruzeirense Ricardo Goulart. Além da China, Robinho recebeu uma oferta para jogar no Querétaro, clube mexicano que liberou Ronaldinho Gaúcho e busca um novo ídolo.

Caso realmente fique sem Robinho, a diretoria do Cruzeiro já começou a trabalhar com outras possibilidades, mas a cúpula celeste não quis divulgar nomes. Vale lembrar que a Raposa busca desde o início do ano um nome de peso para reforçar o elenco, mas ainda não conseguiu concretizar nenhum negócio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por