ESPORTE

Flamengo ameaça nova troca de treinador

Publicado em 30/06/2015 às 09:18Atualizado em 16/12/2022 às 03:25
Compartilhar

 Após a derrota no clássico com o Vasco, o técnico Cristóvão Borges poderá ter uma passagem relâmpago pelo Flamengo se o time for derrotado amanhã, pelo Joinville, às 22h, em Santa Catarina. Os catarinenses aparecem na lanterna com quatro pontos e um mau resultado pode jogar o Rubro-Negro para a última colocação, dependendo de uma combinação de resultados.

Este cenário tornaria a Gávea um verdadeiro caldeirão. Em trinta meses de gestão, o presidente Eduardo Bandeira já trabalhou com sete treinadores, o que dá uma média de um técnico a cada quatro meses. A diretoria não admite a possibilidade de dispensar Cristóvão.

Entretanto, dirigentes flamenguistas fizeram uma sondagem a Oswaldo de Oliveira, que deixou o Palmeiras há duas semanas e está sem clube. O treinador disse que aceitaria ouvir uma proposta sobre o projeto flamenguista, mas somente se o cargo de treinador estiver vago. Porém, a resposta foi o suficiente para que a diretoria entenda que tem um nome em mente, caso Cristóvão não responda positivamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por