ESPORTE

Marcos Rocha e Luan ficam próximos de retorno ao Galo

Em fase final de recuperação, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan deram mais um passo para ficar de novo à disposição de Levir Culpi

Publicado em 30/06/2015 às 08:08Atualizado em 16/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Marcos Rocha e Luan devem estar à disposição daqui duas semanas

Em fase final de recuperação, o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Luan deram mais um passo para ficar novamente à disposição do técnico Levir Culpi. Na manhã de ontem, eles treinaram em um dos campos da Cidade do Galo.

Marcos Rocha e Luan ainda não estão liberados para novamente atuarem pelo Alvinegro, mas realizaram um trabalho físico com o fisioterapeuta Rômulo Frank. Marcos Rocha teve um estiramento na panturrilha esquerda e Luan teve o mesmo problema na coxa esquerda.

Renovação. O Atlético estaria próximo de renovar com Douglas Santos e Rafael Carioca. Com contratos no fim, o lateral tem os direitos ligados à Udinese, da Itália, ao passo que o volante pertence ao Spartak Moscou, da Rússia.

O técnico Levir Culpi revelou ter sido informado que os acertos estão encaminhados. “A notícia que eu tenho do Maluf é que está muito bem encaminhada a continuidade dos dois. Seria interessante se eles ficassem porque tecnicamente eles acrescentam muito”, disse.

Douglas Santos, da Udinese, da Itália, tem vínculo até agosto. Os direitos econômicos do jogador estão fixados em três milhões de euros. O Galo ainda pode parcelar a compra em até cinco vezes. Já com Rafael Carioca, contratado até 31 de julho, o clube negocia diretamente com Spartak, sem passe fixado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por