ESPORTE

Vasco conquista primeira vitória

Após nove rodadas da atual edição do Brasileirão, o Vasco conquistou sua primeira vitória na competição, por 1x0, no clássico com o Flamengo

Publicado em 29/06/2015 às 08:22Atualizado em 16/12/2022 às 23:31
Compartilhar

 Foto/Divulgação

Riascos marcou o gol da primeira vitória do Vasco no Brasileirão

Após nove rodadas da atual edição do Brasileirão, o Vasco conquistou sua primeira vitória na competição, por 1x0, no clássico com o Flamengo. A partida foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Cruzmaltino deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro.

O gol da partida foi convertido pelo colombiano Riascos. Aos 15 minutos, Madson foi à direita e passou como quis por Pico, que escorregou no lance. O lateral cruzou na área e o atacante vascaíno, sem marcação, teve tranquilidade para completar o cruzamento de cabeça.

Na estreia de Celso Roth no comando do time, o Vasco deixa para trás a sequência de cinco derrotas consecutivas e chega aos seis pontos no campeonato, ocupando agora o 19º e penúltimo lugar. Já o Flamengo perdeu pela sexta vez em nove rodadas da competição e continua dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo contra o Avaí, em São Januário, na quarta-feira (1º), às 19h30. Já o Flamengo, no mesmo dia, vai até a Arena Joinville, enfrentar o lanterna da competição, às 21h50.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por