ESPORTE

Em dia inspirado, Palmeiras goleia o São Paulo em casa

Equipe alviverde chega aos 12 pontos na primeira vitória sob o comando de Marcelo Oliveira

Publicado em 29/06/2015 às 08:19Atualizado em 16/12/2022 às 23:31
Compartilhar

 Foto/Divulgação

Aos 13 do segundo tempo, Rafael Marques marcou o terceiro gol do Palmeiras

ogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu ontem o São Paulo, por 4x0, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi o primeiro triunfo do Verdão sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. Leandro Pereira e Victor, no primeiro tempo, e Rafael Marques e Cristaldo, na etapa final, marcaram os gols. A goleada reanima o time alviverde, que passa a somar 12 pontos, e impede o São Paulo de voltar à liderança da competição.

A melhor chance de gol do Tricolor foi aos 17 minutos, quando Alexandre Pato driblou Victor Ramos apenas com o corpo na ponta esquerda, sem a bola, passou por mais dois marcadores e bateu da entrada da área. A bola acertou a trave. Esse foi o melhor momento dos visitantes, que ameaçaram também pelo lado direito. O Palmeiras, no entanto, retomou o controle do clássico ao abrir o placar aos 31 minutos, quando iniciou a construção da goleada.

Ambos voltam a campo na quarta-feira (1º). O Palmeiras joga em casa, de novo, contra a Chapecoense. O São Paulo visita o Atlético-PR, com o coordenador técnico Milton Cruz, uma vez que Osório foi expulso no intervalo do clássico.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por