ESPORTE

Líder Brasil vence lanterna Austrália em Sydney pela Liga Mundial

Publicado em 28/06/2015 às 12:22Atualizado em 16/12/2022 às 23:32
Compartilhar

A Seleção Brasileira confirmou o status de favorita diante da Austrália na manhã de ontem. Jogando em Sydney, pela Liga Mundial, a equipe sul-americana precisou de quatro sets para bater os donos da casa, com parciais de 25/17, 25/18, 23/25 e 25/20.

As duas seleções voltaram à quadra para o segundo confronto na madrugada deste domingo, e a edição já havia sido fechada. Na sequência, o Brasil segue para a etapa de Cuiabá e, em seguida, disputa a Fase Final, a ser realizada no Rio de Janeiro - como sede, o país já está classificado.

Com Bernardinho ainda suspenso, o auxiliar Rubinho voltou a comandar a Seleção Brasileira da beirada da quadra. O time nacional não contou com os experientes Murilo e Serginho, que retornaram ao País após a etapa da Itália da competição internacional.

Em três partidas diante da Austrália pela Liga Mundial, todas disputadas nesta edição, a Seleção permanece invicta. Já a equipe da Oceania perdeu 10 de seus últimos 11 compromissos no torneio. O Brasil ainda venceu as quatro partidas diante do adversário em Jogos Olímpicos, Campeonatos Mundiais e Copas do Mundo.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por