ESPORTE

Em horário alternativo, Galo recebe o Joinville no Mineirão

Buscando se firmar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Joinville às 11h de hoje, no Mineirão, pela 9ª rodada da competição

Publicado em 28/06/2015 às 16:28Atualizado em 16/12/2022 às 23:32
Compartilhar

Buscando se firmar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Joinville às 11h de hoje, no Mineirão, pela 9ª rodada da competição nacional. Um grande público estará presente no Gigante da Pampulha, com mais de 45 mil entradas vendidas antecipadamente, o que motiva os jogadores atleticanos.

“Será um jogo que a torcida vai comparecer em grande número, estou acompanhando que já vendeu bastante ingresso, então, temos que dar o máximo. O jogo vai ser importante, pode nos deixar no G4 e vai ser muito difícil”, disse o meia Giovanni Augusto.

Levir Culpi não contará com Patric, expulso contra o Flamengo. Com isso, Carlos César assume a vaga de titular, já que Marcos Rocha segue no departamento médico, assim como Luan. Os dois atletas não têm previsão de retorno aos gramados. É provável que Levir mantenha a escalação da equipe, apenas com a troca forçada na lateral.

A partida, às 11 horas da manhã, será uma novidade para o Atlético-MG, mas os atletas encaram a situação com naturalidade. “A hora do jogo não é uma preocupação e sim o Joinville, que vem para ganhar, quer sair da zona de rebaixamento. Temos que saber que vai ser um jogo muito difícil e que precisamos vencer em casa. Teremos que ter atenção durante os 90 minutos”, disse o atacante Lucas Pratto.

Provável escalação do Atlétic Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

A motivação é a mesma do lado do Joinville, que, apesar de estar na zona de rebaixamento, vem de vitória, a primeira no Campeonato Brasileiro, e quer surpreender o Galo. Além da motivação natural de enfrentar os atleticanos, a equipe tem diferencial de contar com o Adilson Batista em início de trabalho, com os jogadores querendo mostrar serviço.

Adilson tem alguns problemas para armar a equipe. O volante Anselmo e os laterais Mário Sérgio e Diego vão cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos. Além disso, o volante Augusto César será baixa por lesão. Com os desfalques, Adilson Batista ainda não definiu a equipe que encara o Galo.

Provável escalação do Joinville: Agenor; Sueliton, Guti, Douglas Silva e Niltinho; Danrlei, Naldo, William Pop, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por