ESPORTE

Basquete estreia na Série Ouro e handebol faz amistosos hoje

A equipe de basquete adulta Fênix/PMU inicia hoje sua participação na Série Ouro da Liga Paulista; uberabenses enfrentam equipe de Orlândia

Publicado em 28/06/2015 às 16:26Atualizado em 16/12/2022 às 23:32
Compartilhar

A equipe de basquete adulta Fênix/PMU inicia hoje sua participação na Série Ouro da Liga Paulista. No interior de São Paulo, os uberabenses enfrentam a equipe de Orlândia, às 15h.

O elenco do time adulto estará incompleto devido às provas finais das universidades, uma vez que boa parte dos jogadores é universitária.

Mesmo com o time desfalcado, o técnico Higor Fiorine crê na vitória. “Temos que tomar cuidado para não facilitar o jogo para eles e sempre jogar forte, principalmente na defesa, uma vez que o rebote de Orlândia é muito forte fisicamente, a exemplo de toda a equipe” afirmou Fiorine.

Handebol. Também hoje, o handebol faz amistosos em três categorias masculinas, contra o Ituiutaba no domingo (29). As partidas visam preparação para o mineiro da modalidade e Jogos de Minas. No ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores, às 8h, acontece partida das equipes adultas, às 9 horas, o juvenil do Colégio Nossa senhora das Dores e às 10 horas jogam os juniores.

Para o técnico Karel Avelar, esses amistosos serão intensificados. “Fomos vice-campeões adultos de Minas Gerais em 2014 e a nossa base tem crescido. A importância desses amistosos é que ficar apenas nos treinamentos o atleta se cansa e pode chegar às competições e não conseguir encaixar as jogadas treinadas, além do que, servem também para que essas jogadas treinadas possam ser aperfeiçoadas e jogadores serem avaliados em situação real de jogo”, explicou Karel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por