ESPORTE

USC fecha com novo patrocinador

Mais um acordo fechado com o USC. Na manhã de ontem, o Colorado divulgou acerto com o novo patrocinador, a RN Saúde. Marca da empresa será estampada na parte de trás da camisa

Tiago Mendonça
Publicado em 28/06/2015 às 16:20Atualizado em 16/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Mais um acordo fechado com o Uberaba Sport Club. Na manhã de ontem, o Colorado divulgou acerto com o novo patrocinador, a RN Saúde. A marca da empresa será estampada na parte de trás da camisa do USC. O contrato vai até o fim do ano.

O novo quarto vice-presidente do USC, Leomar Naves, que por ventura também é diretor da empresa, ajudou o presidente do Colorado, Leonardo Sivieri Varanda, a selar o contrato entre as duas partes.

“A RN vai ser nossa patrocinadora durante essa temporada, até o fim do ano. Possivelmente é uma parceria que vai se estender. O Leomar tem nos ajudado bastante. Ele chegou e está somando bastante ao Uberaba Sport”, disse o dirigente.

Além desse novo patrocínio, o USC possui mais parcerias em vista para a manutenção do elenco durante o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona. O Colorado já possui patrocínio da FMC, Eletrosom e Banco Semear.

“Temos fechamos mais alguns outros patrocinadores, mas que só revelaremos a marca provavelmente no mês que vem ou até antes de iniciar o campeonato. Os demais já estão nos ajudando”, explicou o presidente.

Melhora. Na visão de Leonardo, a temporada 2015 está mais promissora e organizada. “A nossa logística está melhorando muito por conta do apoio do Conselho Deliberativo e de algumas empresas que estão nos ajudando”, disse.

Uma das mudanças em relação ao ano passado é a troca de gerentes de Futebol. Marcelo Araxá, com outros compromissos, dará lugar a Carlos Calmon. O presidente ainda revelou que a ajuda de Araxá ainda será muito bem-vinda.

“O Marcelo também vai continuar nos ajudando, na medida do possível. O Calmon está aí, é uma pessoa com uma nova mentalidade, uma nova organização. Isso mostra que está muito bacana esse ano, demonstrando que há união no Uberaba Sport”, concluiu Leonardo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por