ESPORTE

Galo busca primeira vitória fora de casa

No estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 22h, Avaí e Atlético se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 03/06/2015 às 21:45Atualizado em 16/12/2022 às 23:53
Compartilhar

No estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 22h, Avaí e Atlético se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após duas vitórias como mandante, o Galo quer agora vencer fora de casa para colar no topo da tabela do Brasileirão.

Para ser líder, o Galo terá que contar com derrota do Furacão e empate no duelo entre Sport e Goiás, além de um resultado negativo da Ponte Preta. Para pegar os catarinenses, o Galo terá o desfalque do armador argentino Dátolo, com dores na coxa direita. Leandro Donizete deverá ficar com a vaga de titular.

Já o meia Giovanni Augusto, que chegou a reclamar de uma torção no tornozelo, se recuperou e viajou com o grupo para Santa Catarina. O meia-atacante Guilherme segue aprimorando a forma física e mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Levir Culpi. A provável escalação do Atlétic Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Donizete, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Com sete pontos, na sétima colocação, o Avaí aposta no fator casa para surpreender o Galo e melhorar o histórico do confronto, que é favorável ao Alvinegro. Avaí e Atlético já se enfrentaram 12 vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Leão da Ilha, quatro empates e sete vitórias do Galo. Gilson Kleina deve escalar Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Roberto; Hugo e Anderson Lopes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por