ESPORTE

Prefeitura e Smel lançam hoje Mundial de Handebol Júnior

Prefeitura e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fazem hoje o lançamento oficial da 20ª Edição Mundial de Handebol Júnior

Publicado em 03/06/2015 às 21:39Atualizado em 16/12/2022 às 23:53
Compartilhar

Prefeitura de Uberaba e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fazem hoje o lançamento oficial da 20ª Edição Mundial de Handebol Júnior. O evento de apresentação está marcado para as 9h de hoje, na sede da Smel, no antigo Jockey Centro, na Praça Rui Barbosa. Na ocasião, o prefeito Paulo Piau e o secretário Luiz Alberto Medina, acompanhados de outras lideranças, farão o anúncio oficial.

O Mundial de Handebol começa no dia 20 de julho e vai até 1º de agosto. O torneio terá Uberaba como uma das sedes, junto a Uberlândia. O território uberabense será a casa da Seleção Brasileira, que disputará o campeonato na chave D.

No Centro Olímpico, na Univerdecidade, o Brasil enfrentará as equipes da Alemanha, Egito, Japão, Noruega e Uruguai. O grupo A é composto por Suécia, Rússia, Holanda, Tunísia, Bielorrússia e Paraguai. No B, estão Espanha, Romênia, Sérvia, Qatar, Angola e Portugal; e no grupo C, Dinamarca, França, Argentina, Chile, Coreia do Sul e Argélia.

O grupo do Brasil e a chave D farão a primeira fase em Uberaba, e os grupos A e B ficarão em Uberlândia. As datas de cada partida e a ordem dos confrontos até agora não foram divulgadas. Por isso, a Seleção Brasileira ainda não sabe o adversário da abertura da competição, que acontecerá no Centro Olímpico.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por