ESPORTE

Atacante do Tricordiano é oferecido ao Uberaba Sport

Mesmo buscando blindar informações sobre reforços, o USC informou que o Tricordiano ofereceu jogadores para o Colorado. Única revelação é o atacante Gilberto Carrara

Tiago Mendonça
Publicado em 03/06/2015 às 09:45Atualizado em 16/12/2022 às 23:53
Compartilhar

Mesmo buscando blindar informações sobre reforços para a temporada, o Uberaba Sport Club informou que o Tricordiano ofereceu jogadores para o Colorado. Único nome revelado é o do atacante Gilberto Carrara, de 20 anos.

O jogador, considerado uma das jovens promessas da equipe de Três Corações, pode ser peça do elenco do USC na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – a popular Terceirona.

Quem confirmou a informação foi o próprio técnico do Uberaba Sport, Luiz Eduardo. “O Marcelo recebeu um telefonema do pessoal do Tricordiano, que ofereceu o atacante Carrara. Não podia nem falar isso, mas houve esse contato sim”, revelou o comandante colorado.

Carrara atua pelo Tricordiano desde a temporada passada. Em 2015, participou do Campeonato Mineiro do Módulo II. No Estadual, Carrara marcou um gol e foi reserva na equipe que conquistou o acesso à Primeira Divisão mineira. Ele também tem passagens por equipes de base de São Paul Taboão da Serra, Barueri e Corinthians.

Sem citar nomes, o gerente de Futebol do Alvirrubro, Marcelo Araxá, afirmou que ainda analisa outros nomes do próprio Tricordiano e também do Araxá Esporte Clube. “Conversei com o presidente do Araxá e com o gerente de Futebol do Tricordiano, mas, primeiro, temos que esperar o que esses dois clubes vão resolver quanto à composição de seus elencos. Há bons jogadores nessa faixa de idade que o Uberaba precisa”, afirmou.

Entretanto, o gerente de Futebol do USC ressaltou que o clube não vai oferecer condições além da própria capacidade. “Não vamos entrar em leilão e nem pagar cem reais a mais que nossa oferta. Uberaba Sport é uma equipe de tradição. Se um jogador não aceita vir jogar aqui, quem perde mais é o atleta. O Uberaba não perde nada, vai lá e contrata outro”, pontuou.

Apresentação. Com o elenco do Uberaba Sport Club ainda em formação, o presidente Leonardo Sivieri garantiu que todo o grupo vai se apresentar daqui a doze dias, no CT Colorado. “Dia 15 apresentaremos os 25 jogadores. Está marcado e não resta dúvida quanto a isso”, concluiu o mandatário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por